Uncategorized

Então é Natal…

Olá!
Sentiu nossa falta???? Tudo bem??? eu estava bem ocupada, usando apenas a minha lojinha e perfil do facebook para contatar clientes, e deixei o blog meio de lado, mas vi que muitos não abandonaram aqui, voltei pra escrever, minha loja virtual não parou não, apesar de muitos pedirem orçamentos pelo whatsapp.
Mas voltando a falar, aqui está o meu novo pedido, este é a nova pedida para Natal, tive várias encomendas no mês de outubro e novembro, e infelizmente acabou meu estoque, mas isso não significa que não estou aceitando mais pedidos com essa bolinha acrílica, ano que vem serão mais de 1000 unidades (aguentaaaa…).
Bolas de Natal Personalizadas com a foto de que você ama, quer melhor presente que este? a Árvore fica um “lushooooo”. tenho algumas fotos de nossas clientes, Quando chegar o Natal eu postarei algumas.
Gostou???? só me chamar, e eu terei o prazer de lhes atender.
beijocas
Maricota.

Deixe um comentário