Uncategorized

Viva! A vida é uma Festa.

Já assistiram este filme da Disney + Pixar???? não??? ainda está nos cinemas, ou baixa pelo “torrent”, mas vocês precisa conhecer a História de Miguel (um dos nomes que eu acho perfeito pra nome de filho). Eu assisti e me encantei, choro sempre quando vejo o momento do protagonista com sua bisavó Mamá Inéz, é tão lindo, eu choro sempre.

 A história de Miguel Rivera, um garoto de 12 anos de idade que sonha em ser o maior músico do México tal qual seu ídolo Ernesto de la Cruz, que fez fama décadas atrás antes de morrer de forma trágica. O problema é que sua família odeia música, tudo porque seu tataravô abandonou mulher e filha, hoje sua bisavó Inês (no original, Coco; é ela quem dá nome ao filme em inglês) para perseguir seu sonho e nunca mais voltou.
Os Rivera esperam que Miguel siga o ofício da família como sapateiro ao mesmo tempo que abominam qualquer relação dele com a música, que é a causa do conflito original do filme.

Flyer Original do filme. Imagem do Google

Sintam-se a vontade para assistir esse filme lindo, preparem os lencinhos. Ese filme e deu a idéia para fazer meu aniversário, não sei se ainda este ano, quem sabe?!

Deixe um comentário