Embalagens, Festa do Cliente, Festa Infantil, Para Menina, Promoções

Monstros SA Party

Esta semana fiz um tema que nunca tinha passado pela Maricota, mas tinha vontade de fazer: MONSTROS INC. da Disney/Pixar (confesso que é um tipo de tema que particularmente amo além de divertidamente).

Foram pedidos do KIT RELÂMPAGO que contém 80 unidades (8 tipos de embalagens e 10 de cada), para maiores informações só falar comigo pelo link do WhatsApp aqui.

Caixa Sushi Simples
Caixa Milk com visor e alça.

Eu fico encantada com esse tipo de trabalho, confesso que nem esperava fazer.

Caixa Bala
Caixa Pirâmide

E pra completar essa festa linda, a mamãe da cliente me enviou as fotos, e eu como fiquei???? encantadérrima… gostaria de agradecer a mamãe da Maria Eloah pelas fotos e pela preferência. E a Maria Eloah que parece muito com a boo.

Um momento de descontração da família da Maria Eloah. a Decoração ficou show. Gostou??? só clicar no botão abaixo e a gente fecha negócio.

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

Deixe um comentário